Mais uma foto do novo clipe de Britney Spears foi divulgada pela estrela em sua página no Twitter junto a um trecho da canção.

A nova produção, dirigida por Marc Klasfeld, promoverá a faixa "Ooh La La", que integra a trilha sonora do filme Os Smurfs 2.

Em entrevista a Ryan Seacrest, a cantora também revelou ter concordado em cantar a trilha sonora pelos filhos. "Fiz pelos meus meninos. Eles são obcecados pelos Smurfs. Vimos o filme deles milhões, trilhões de vezes e lhes disseram que eles poderiam participar do vídeo e todas essas coisas legais, então foi por isso que fiz. Eles foram muito, muito bons no set. Atuaram, e meu filho mais velho Preston estava sempre preparado na hora em que pediam que ele fizesse alguma coisa".

A intérprete, que prepara seu oitavo LP de estúdio, previsto ainda para este ano, também declarou ter visto o bom trabalho dos filhos apenas no vídeo. "Quando fizemos a gravação do vídeo para valer, eu não os vi. Eu estava fazendo o cabelo e a maquiagem, então mais tarde consegui ver o que eles fizeram na câmera e foi adorável".

Veja a imagem postada por Britney e assista ao vídeo com letras de "Ooh La La":

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Twitter / Britney Spears)





Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Britney Spears no Vagalume!