Adele
Adele (Foto: Getty Images)












Adele estaria na mira dos Rolling Stones para uma participação em um dos dois shows da banda no Hyde Park de Londres, que acontecem em 6 e 13 de julho.

De acordo com o tabloide The Sun, o vocalista Mick Jagger estaria confiante quanto à presença da estrela de "Someone Like You" em um dos espetáculos do grupo na capital britânica.

Depois da aparição de Florence Welch no show da banda na Arena O2 no ano passado, os astros estariam dispostos a tocar com outro grande nome da música internacional.

"Os Stones adorariam ter Adele com eles", disse uma fonte. "Seria uma grande ação, mesmo para eles, já que ela tem estado um pouco em reclusão desde que o filho Angelo James nasceu".

O informante da publicação ainda acrescentou: "Ela é o nome que eles querem anunciar como convidada especial, e o convite deles deve ser suficientemente especial para fazê-la subir ao palco. No momento, a chance de ela topar é 50/50, mas Mick tem bastante confiança que conseguirá [convencê-la]. Eles querem tornar os shows no Hyde Park um destaque da turnê e a aparição dela os tornaria muito especiais. Gaga, Paloma [Faith] e Flo [Welch] cairiam todas bem nos shows do Hyde Park, mas Adele é o grande prêmio neste verão".

A última performance da artista ocorreu na cerimônia de entrega do Oscar em fevereiro, quando foi premiada com a estatueta de Melhor Canção Original por "Skyfall", tema do mais recente longa do agente 007.

Atualmente, os Stones cumprem a etapa norte-americana da turnê, que ontem recebeu Taylor Swift.

Os roqueiros, que se apresentarão no festival britânico de Glastonbury em 29 de junho, estariam se recusando a permitir que a BBC transmita a íntegra do seu concerto, deixando que apenas quatro faixas iniciais sejam levadas ao ar.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais dos Rolling Stones e de Adele no Vagalume!