Em entrevista ao site Digital Spy, Olly Murs admitiu que planeja lançar novas faixas antes do Natal.

O astro, que havia dito anteriormente que um novo LP não chegaria às lojas em 2013, está estudando a hipótese de fazer um relançamento do seu último disco ou gravar uma parceria.

"Temos ideias em mente para algo antes do Natal", disse Murs. "Talvez algo novo e fresco, ou talvez um dueto. Temos imagens da turnê que poderíamos usar. Ainda não temos certeza do que faremos para o Natal, mas há ideias em gestação para os fãs".

O britânico, vice-campeão do X Factor de 2009, acrescentou: "Este álbum ['Right Place Right Time'] tem pernas - e eu sempre disse 'não quero fazer um relançamento do álbum', mas acho que este [disco] tem algumas músicas ótimas e estamos examinando as ideias. Vou compor um pouco durante o verão, então pode ser que eu tenha material novo para o Natal".

Murs, cuja parceria com Flo Rida em "Troublemaker (feat. Flo Rida)" foi um grande sucesso, afirmou: "Pode ser uma ocasião para fazer algo com outro artista. Nunca fiz um dueto com uma garota, então isso também pode ser uma ideia".

"Dear Darlin'", terceiro single de "Right Place Right Time", chega ao mercado britânico em 2 de junho.

(Re)veja o clipe da faixa com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Olly Murs no Vagalume!