O novo single das The Saturdays foi apresentado ao vivo no último sábado (25) no evento Big Weekend, promovido pela estação BBC Radio 1.

Sem Rochelle Humes, que recentemente deu à luz seu primeiro filho com o astro do JLS Marvin Humes, o grupo cantou "Gentleman", terceiro single do seu próximo LP.

"'Gentleman' é um som totalmente diferente para nós, mas parece uma progressão natural a partir de 'What About Us'", revelou a integrante Frankie Sandford.

"Quem poderia dizer que se escutaria as The Saturdays fazendo rap?", perguntou Mollie King. "A gente se divertiu muito no estúdio brincando com esta faixa".

Composta por Priscilla Renea, que já trabalhou com Rihanna, Cheryl Cole e Demi Lovato, "Gentleman" teve seu clipe revelado na semana passada e estará disponível para download a partir de 30 de junho.

Ellie Goulding, Bruno Mars, 30 Seconds to Mars, Calvin Harris e Rita Ora, entre outros, também abrilhantaram a série de apresentações que se estendeu até domingo (26) na cidade de Londonderry, na Irlanda do Norte.

Confira a performance das The Saturdays no Big Weekend:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais das The Saturdays no Vagalume!