Alguns integrantes do One Direction tiveram ontem (23) o seu dia de tiete. Aproveitando que estavam em Madri para fazer um dos shows da sua atual turnê europeia, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan foram até a sede do Real Madrid, onde conheceram estrelas do futebol como Cristiano Ronaldo, o nosso Kaká, e o técnico José Mourinho.

One Direction
One Direction O trio do One Direction com o time do Real Madrid
Além de terem a chance de jogar um pouquinho no campo de treinamento de um dos maiores times do planeta, Niall, Liam e Louis ainda ganharam camisas personalizadas com os seus nomes de presente.

Niall Horan parecia ser o mais animado do trio durante o encontro. Ao site oficial do clube espanhol, ele contou que estava sendo incrível ver como a equipe treina e ter a chance de ver tantos jogadores fantásticos ao mesmo tempo.

"Somos todos grandes fãs de futebol e o Real Madrid é um dos maiores times do planeta." Liam Payne concordou e também disse que Cristiano Ronaldo era o seu jogador favorito.

O One Direction se apresentará no Brasil em maio do ano que vem. Será que eles também vão querer conhecer o campo de algum dos nossos times?

Navegue pelas letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!