Paulina Rubio
A nova temporada do X Factor terá três mulheres entre os jurados. Kelly Rowland e Paulina Rubio foram as escolhidas pela produção do programa para ocupar as vagas deixadas por L.A. Reid e Britney Spears, segundo revelou o canal Fox.

A ex-Destiny's Child possui experiência no cargo, já que integrou a bancada da versão britânica do show de talentos na oitava edição, considerada a de maior audiência. A estrela mexicana, por sua vez, foi mentora do The Voice de seu país.

"Levou mais de uma década, mas finalmente terei o prazer de dividir o painel com três garotas", declarou o idealizador do programa, Simon Cowell. "Paulina e Kelly têm um ótimo gosto e uma vasta experiência na indústria musical e, com Demi Lovato, esse será um painel divertido. É o momento certo para fazer algo diferente", concluiu.

Com a decisão, Kelly deverá suspender seus planos para a divulgação do seu próximo álbum, "Talk A Good Game", previsto para o dia 18 de junho. A etapa de audições do X Factor será iniciada nesta terça-feira (21) em Charleston, no estado americano da Carolina do Sul.

Confira a nova música de Kelly Rowland, "":




Veja mais de Kelly Rowland e Paulina Rubio no Vagalume!