Michel Teló (ao lado) ganhou mais um prêmio do Billboard Awards. Só que, desta vez, na principal edição da cerimônia ocorrida na noite de ontem (19). O cantor, que já havia recebido duas estatuetas em abril na versão latina da premiação, agora levou para casa o troféu de "Melhor Canção Latina". A vencedora foi obviamente "Ai, Se Eu Te Pego". Além do paranaense, Taylor Swift, Rihanna, One Direction, Justin Bieber e vários outros nomes da música pop também foram premiados.

Taylor Swift
Taylor Swift Taylor Swift recebendo um dos oito troféus que ganhou no Billboard Music Awards
A maior vencedora foi Taylor Swift, que saiu da festa com oito troféus, incluindo o de "Melhor Artista Feminina", "Álbum do Ano" ("Red") e o de "Artista do Ano".

A festa também ficou marcada pelas vaias recebidas por Justin Bieber, que recebeu três prêmios, incluindo o de "Melhor Artista Masculino" e o de "Artista das Redes Sociais". Apesar de incomodado, o cantor conseguiu lidar bem com a situação.

Assim que os ruídos cessaram, o cantor disse acreditar ter feito um bom trabalho para quem tem apenas 19 anos. Ao final, ele conseguiu reverter a situação a seu favor e deixou o palco aplaudido de pé.

Michel Teló, Taylor Swift, Justin Bieber e todos os vencedores da premiação da Billboard estão aqui no Vagalume. Confira!