Chris Rock
O aguardado novo álbum de Eminem deverá ter uma participação especial inusitada. Rumores indicam que o ator Chris Rock será um dos convidados do disco.

Em entrevista ao programa United States of Hip Hop, da fuseTV, o criador e narrador da série Todo Mundo Odeia o Chris deixou o suspense no ar. "Não posso falar nada", respondeu o comediante ao ser questionado sobre sua participação. "Participei do disco do Kanye West ("My Beautiful Dark Twisted Fantasy"), então talvez eu também esteja no de Eminem. Nunca se sabe."

Os boatos sobre a colaboração surgiram depois que Rock tuitou uma foto em que aparece dentro de um estúdio ao lado de um homem muito parecido com o rapper, incluindo a legenda "No estúdio com Em, não durma".

No mês passado, Paul Rosemberg, presidente da gravadora Shady Records, declarou que o álbum do criador de "Love The Way You Lie (feat. Rihanna)" deverá chegar ainda este ano. "Nós realmente esperamos lançar o novo álbum do Eminem em 2013. Ele já está trabalhando nele há algum tempo".

Confira o clipe de "Beautiful" com legendas:




Veja as letras, traduções e muito mais de Eminem aqui no Vagalume!