Beyoncé letras
Boatos de que Beyoncé estaria grávida pela segunda vez ganharam força depois que a cantora cancelou uma apresentação na Bélgica.

Um representante atribuiu o ocorrido à desidratação e ao cansaço da artista, explicando que Beyoncé está "esperando informações dos seus médicos antes de tomar uma decisão" sobre o seu segundo show no Sportpaleis de Antuérpia, marcado para amanhã (15).

Rumores de que a americana estaria esperando seu segundo filho têm circulado há algumas semanas e houve quem dissesse que a pop star apresentava uma barriguinha em um dos seus shows em Londres na última semana.

De acordo com o New York Post, "múltiplas fontes" presentes no evento Met Gala, organizado pela revista Vogue americana, afirmaram que a cantora de "Love On Top" estava grávida. No entanto, outro informante disse à revista Us Weekly que as informações não passam de "bobagem".

A primeira gestação de Beyoncé foi anunciada em 2011 durante a premiação VMA, da MTV. Blue Ivy, a primogênita da estrela e do rapper Jay-Z, nasceu em janeiro de 2012.

Em fevereiro, a ex-integrante do Destiny's Child declarou que gostaria de ter mais filhos. "Acho que minha filha precisa de companhia", disse Beyoncé, acrescentando que uma segunda gravidez seria bem-vinda "depois da turnê".

O giro "Mrs. Carter Show World Tour" viajará pela América do Norte a partir de 28 de junho, depois de concluir sua etapa europeia. Em 13 de setembro, Beyoncé agita o Rock In Rio no Parque dos Atletas da capital fluminense.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!