Katy Perry foi a convidada especial dos Rolling Stones no show que a banda fez no sábado passado (11) em Las Vegas. Os dois cantaram juntos "Beast Of Burden, lançada originalmente em 1978. Os convidados especiais estão se tornando a marca registrada da "50 & Counting Tour". Na atual etapa da turnê, que teve início no começo deste mês, os Stones já receberam no palco, além de Perry, Gwen Stefani, Keith Urban, Tom Waits, Bonnie Raitt e John Fogerty.

Katy Perry letras
Em um vídeo postado pela banda em sua página oficial no YouTube, podemos ver Katy Perry falando um pouco sobre a experiência de dividir o palco com os Rolling Stones. "Acho que dançar para o Mick Jagger é um feito que mulheres de todas as décadas adorariam conquistar. E eu fiz isso em 2013. Então já podemos riscar isso da lista de coisas para se fazer", disse a cantora em tom de brincadeira.

O vocalista Mick Jagger também mostrou-se impressionado com a cantora - e seus atributos. Ao final da música ele falou, "essa foi ótima, eu gostei de cantar essa".

Um fã filmou o encontro. Veja como foi:



Curtiu o encontro de Katy Perry com os Rolling Stones? Comente!