Mark Owen
Mark Owen The Art of Doing Nothing















O britânico Mark Owen revelou recentemente em seu canal oficial no YouTube o clipe para a faixa "Stars".

A canção é o primeiro single do LP "The Art Of Doing Nothing", quarto álbum solo do integrante do Take That.

No clipe, filmado em Berlim, Owen caminha pela cidade vestido como um astronauta antes de voltar à companhia da família. Entre os lugares visitados pelo turista espacial estão o parque de diversões abandonado Spreepark.

"Faço canções há 20 anos e não sei mais o que fazer", declarou o músico de 41 anos. "É o meu hobby e o meu trabalho em uma só coisa". De acordo com o astro, "Stars" é uma homenagem aos três filhos, nascidos entre 2006 e 2012. "Na primeira vez que a toquei para eles, Elwood e Willow se abraçaram e começaram a dançar. Foi um momento e tanto para mim", disse Owen ao jornal Daily Mail.

"The Art Of Doing Nothing" chega ao mercado do Reino Unido em 10 de junho e será promovido por uma turnê local.

Confira "Stars" com legendas:






Chiara Galiazzo
Chiara Galiazzo Un Posto Nel Mondo
Chiara Galiazzo

















Campeã da edição de 2012 da versão italiana do programa The X Factor, Chiara Galiazzo revelou recentemente seu terceiro clipe.

Parceria com a veterana Fiorella Mannoia, "Mille Passi (feat. Fiorella Mannoia)" integra o LP de estreia "Un Posto Nel Mondo", lançado em fevereiro.

No mesmo mês, a artista de 27 anos concorreu ao prêmio principal do prestigiado Festival de Sanremo com as faixas "Il Futuro Che Sarà" e "L'Esperienza Dell'Amore", depois de ter alcançado o topo da parada local com o single de estreia "Due Respiri", com música de Eros Ramazzotti.

Assista a "Mille Passi (feat. Fiorella Mannoia)" com legendas:






Frank Turner letras
Frank Turner
Frank Turner Tape Deck Heart














"The Way I Tend To Be", o novo single de Frank Turner, teve seu clipe revelado pelo cantor de folk rock esta semana.

No vídeo da faixa, que chega depois de "Recovery", o inglês de 31 anos caminha pelo interior do Reino Unido com uma placa com a mensagem "o fim está próximo" e uma pá. Em seguida, começa a cavar um buraco e atrai a atenção da imprensa.

Recentemente, Turner leiloou uma bandeira que viajou com seus fãs durante a sua última turnê britânica. O estandarte, marcado com a arte do quinto LP de estúdio do cantor, "Tape Deck Heart", foi vendido por 3.125 libras, valor que será destinado à instituição beneficente Shelter, dedicada a pessoas desabrigadas.

Veja o clipe de "The Way I Tend To Be" com legendas:




Fique por dentro do que acontece no mundo da música com o Vagalume!