Ao que tudo indica, a próxima temporada de American Idol deverá sofrer uma mudança completa no corpo de jurados. Segundo o site Radar Online, a produção do programa já está mexendo os pauzinhos para encontrar os substitutos das controversas Mariah Carey e Nicki Minaj, além de Keith Urban e Randy Jackson, e alavancar a audiência no próximo ano.

No topo da lista de preferência para os cargos está o casal mais famoso do pop adolescente na atualidade, Selena Gomez e Justin Bieber. Completariam o painel o rapper P. Diddy e Pink.

"Esta foi uma temporada sem muito brilho e todos os envolvidos com o programa estão cientes disso. É por isso que os produtores estão, freneticamente, listando grandes nomes para a 14ª temporada", revelou uma fonte ao site.

"Um dos sinais de alerta foi o fato de o ápice da temporada ter sido o vídeo da briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj, que vazou na internet, e isso aconteceu antes mesmo de o programa ir ao ar. Por isso, os executivos querem 'pensar grande' no próximo ano e não há nada maior que Justin Bieber", declarou o informante.

"Os produtores estão chamando os potenciais jurados de 'time dos sonhos', afinal, quem não iria querer ver Justin, Selena, Pink e P. Diddy? Pink já foi abordada anteriormente e recusou, assim como Diddy, que queria muito dinheiro. O custo será alto, mas o show ficou tão estagnado que a Fox está desesperada por uma reforma e eles estão dispostos a pagar para colocar o Idol de volta ao topo."

(Re)veja o clipe de "All Around The World (feat. Ludacris)" com legendas:




Você acha que esses jurados seriam capazes de alavancar a audiência do programa? Comente e não deixe de ver todos eles no Vagalume!