KT Tunstall












O clipe do novo single de KT Tunstall é um dos destaques desta semana.

Em "Feel It All", a cantora se equilibra melancolicamente sobre uma tábua no alto de uma rocha no deserto norte-americano. "Provavelmente, é a canção mais pessoal do álbum. Ela foi realmente como um remédio para mim", revelou a intérprete do sucesso "Suddenly I See".

"Feel It All" é o carro-chefe do quarto disco de estúdio de Tunstall, "Invisible Empire // Crescent Moon". Gravado no estado do Arizona, o trabalho, dividido em duas partes, "está cheio de canções do coração", declarou a escocesa.

Tanto o single quanto o novo LP chegam ao mercado britânico em 10 de junho. Em 2010, o mais recente disco da artista, "Tiger Suit", chegou à quinta posição na parada do Reino Unido.

Confira "Feel It All" com legendas:






Carla Bruni letras
Carla Bruni
Carla Bruni "Mon Raymond"















Depois de revelar em seu canal oficial no YouTube uma versão acústica da faixa, Carla Bruni lança agora o clipe da gravação de estúdio de "Mon Raymond", uma das canções do seu novo álbum.

Concebida como uma ode ao marido da estrela, o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, a música é o segundo single de "Little French Songs", primeiro disco da ex-modelo em cinco anos, lançado no mês passado.

No vídeo, alternam-se cenas de Bruni em um café, no qual o nome Raymond surge em diversas oportunidades, como numa xícara e numa caixa de chocolates. Além disso, o clipe faz referências ao passado da artista nas passarelas, mostrando páginas de revistas de moda, e também à atriz Audrey Hepburn, protagonista do clássico Bonequinha de Luxo.

Veja "Mon Raymond" com legendas:






Ginny Blackmore
Ginny Blackmore "Bones"
Ginny Blackmore













"Bones", single de estreia da neozelandesa Ginny Blackmore lançado em março, ganhou um clipe esta semana.

A cantora, que já vinha desenvolvendo uma carreira como compositora - tendo, inclusive, colaborado na faixa "Sing For Me", do mais recente LP de Christina Aguilera - revelou ter gravado a faixa em um apartamento há quase dois anos:

"As pessoas querem acreditar que 'Bones' é sobre alguém em particular, mas eu realmente tive uma noite um tanto emotiva. Eu havia alugado um apartamento em Hollywood e me pareceu que toda a dor dos meus relacionamentos se reuniu numa noite. Tomei umas taças de vinho tinto, liguei meu computador, o microfone, escrevi e gravei a canção no apartamento. A gravação é a original feita ali", disse a artista originária da cidade de Auckland em entrevista à rádio nova-iorquina Fresh 102,7.

"A música é a mais sincera que eu poderia ter feito. Ela fala sobre a minha perspectiva da vida. Espero realmente que as pessoas possam ouvir a si mesmas em algum momento dela. É com isso que me importo", declarou Blackmore.

Confira o vídeo de "Bones" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e fotos de KT Tunstall, Carla Bruni, Ginny Blackmore e mais no Vagalume!