Beyoncé parece realmente ter assumido seu título de "Diva" na turnê "The Mrs. Carter Show", pelo menos no quesito exigências. O tabloide britânico Daily Star teve acesso a lista de itens solicitados para seu camarim, que vão desde alimentos saudáveis, como saladas e frutas secas, até rolos de papel higiênico na cor vermelha.

A relação de exigências peculiares inclui ainda uma tampa de privada nova para cada camarim, bolas de gelo entalhadas a mão para chupar, pintura branca recente nas paredes, canudos de titânio para tomar água alcalina servida a uma temperatura específica e a equipe toda deve usar roupas feitas 100% de algodão para poupar a estrela de reações alérgicas. Qualquer tipo de junk food também está vetado.

O informante da publicação justificou os pedidos da seguinte forma: "Ela é extremamente regrada e exigente consigo mesma. E trabalhando de maneira tão árdua, com tantas viagens e o desgaste que seu corpo sofre com os shows intensos, lhe permitem achar que esses pedidos não são exagerados."

Confira sua recente performance de "Grown Woman" em Paris:



Veja as letras, traduções e mais de Beyoncé no Vagalume.