Barbra Streisand















Adele e Barbra Streisand teriam se tornado amigas próximas depois de um jantar realizado na casa da americana.

A cantora de "Woman In Love" convidou a estrela de "Rolling In The Deep" à sua residência de Los Angeles depois que as duas foram anunciadas como atrações musicais do Oscar, entregue em fevereiro.

Segundo o tabloide londrino The Sun, Streisand, que emprega um chef em sua casa, teria impressionado Adele com vários pratos saudáveis. Desde então, as artistas, que teriam se identificado uma com a outra, permanecem em contato, trocando receitas por telefone e e-mail todas as semanas.

A americana de 70 anos também teria comentado que a amizade das duas poderia levar a um dueto no futuro, dando dicas sobre canções, informa o diário britânico.

"Durante o período em que ficou longe da música, Adele se dedicou muito à cozinha por causa do filho, e Barbra sempre foi fanática pelo que vai na sua comida", disse uma fonte. "Elas têm trocado informações sobre refeições desde que se conheceram. Adele considera a companhia [de Barbra] muito tranquilizadora pelo fato de ela já ter passado por essa coisa da fama global e saber exatamente como ela é".

(Re)veja a interpretação de Adele para "Skyfall", vencedora do Oscar de Melhor Canção Original, na cerimônia de entrega do prêmio:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele e Barbra Streisand no Vagalume!