O Paramore encontrou um tempo entre as comemorações por ter chegado ao topo da parada americana para agradecer aos fãs que os ajudaram a chegar lá. O quarto álbum do grupo vendeu 106 mil cópias durante a última semana nos EUA.

À MTV americana, a vocalista Hayley Williams se mostrou extasiada: "Esse é o tipo de coisa que só acontece nos filmes. Eu me sinto como se estivesse vivendo em um roteiro que nunca imaginei que seria o nosso."

Paramore
Paramore Paramore
A cantora disse ter se lembrado de quando era uma criança que assistia sem parar "The Wonders - O Sonho Não Acabou" ou o telefilme com a história dos Temptations e de como sempre sonhou um dia poder viver tudo aquilo. Ainda assim, ela disse que jamais acreditou que seu sonho pudesse mesmo se tornar realidade.

"Para nós três, isso significa que fizemos algo certo. Mais ainda, quer dizer que nós e nossos fãs crescemos juntos. Não éramos apenas nós que estávamos prontos para fazer algo diferente, mas obviamente eles também", continuou Williams.

A semana realmente está sendo ótima para a banda. O grupo também comemora o fato do álbum ter chegado ao primeiro lugar na parada britânica. Por lá, essa foi a segunda vez que eles conseguiram o feito.

O mais novo álbum do Paramore já está na página da banda aqui no Vagalume. Confira!