Ozzy Osbourne voltou a ter problemas com o uso de drogas e álcool. Em comunicado oficial postado em sua página no Facebook, o cantor disse que nos últimos dezoito meses esteve "em um lugar muito escuro", mas que há 44 dias está sóbrio. No texto,ele também assume ter sido um babaca com as pessoas que mais ama, seus familiares.

O comunicado foi escrito para desmentir os boatos de que ele estaria se separando de sua esposa Sharon, o que ele negou veementemente em uma nota: "Eu apenas estou tentando ser uma pessoa melhor. Gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda pelo meu comportamento insano durante esse período... e aos meus fãs".

No momento, Ozzy Osbourne se prepara para lançar "13", o primeiro álbum do Black Sabbath a contar com seus vocais em 35 anos. O grupo também cairá na estrada, e a passagem pelo Brasil já está confirmada, ainda que as datas oficiais das apresentações não estejam definidas. Resta torcer para que, até lá, Ozzy esteja plenamente recuperado.

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Ozzy Osbourne e Black Sabbath no Vagalume!