Katy Perry está sendo processada pela GHD (Good Hair Day), uma empresa britânica de produtos capilares.

Em 2011, a cantora assinou um contrato de 4,5 milhões de dólares para divulgar a marca na Europa durante dois anos mas, segundo seu agente, Perry não teria recebido uma quantia extra de 2 milhões de dólares combinada por meio de um acordo verbal.

O agente ameaçou processar a marca. Em resposta, a Jemella Group, dona da GHD, decidiu entrar com uma ação judicial para bloquear a equipe da cantora e pediu a rescisão do contrato. De acordo com os representantes da empresa, não houve nenhum acordo verbal. Eles ainda afirmaram que a popularidade de Katy Perry não é mais a mesma no continente europeu, alegando que a marca não estava sendo promovida de uma forma eficaz.

Em uma entrevista ao site TMZ, a estrela de "Firework" falou sobre o caso: "Eles estão desistindo do negócio porque a empresa mudou de dono. Estão apenas tentando esconder que agiram de má-fé", declarou. O agente da cantora também divulgou uma nota para a imprensa: "A tentativa da Jemella de constranger Perry divulgando comunicados difamatórios sobre ela é vergonhosa".

Os advogados de Katy Perry exigirão os 2 milhões de dólares combinados. Caso a quantia não seja paga, eles processarão a empresa.

Veja letras, fotos e muito mais de Katy Perry no Vagalume!