Beyoncé deu início ontem à sua "The Mrs. Carter Show World Tour". O show de estreia aconteceu em Belgrado, na Sérvia, e estava esgotado havia meses.

Repleto de sucessos e efeitos cênicos, o show só frustrou um pouco quem esperava ouvir alguma canção inédita no espetáculo. A cantora decidiu não incluir por ora nenhuma música do seu vindouro quinto álbum nas apresentações.

O público ouviu uma sequência de hits da cantora.Com 24 músicas, o show abraça todas as fases da sua carreira, incluindo uma versão de "Survivor", da época em que ela fazia parte das Destiny's Child.

Beyoncé também homenageou Whitney Houston ao fazer um cover de "I Will Always Love You". A canção, escrita por Dolly Parton e imortalizada em 1992 pela cantora morta no ano passado, foi interpretada quase no final do show, logo antes de "Halo".

Um fã filmou "Run The World (Girls)", a primeira canção do espetáculo. Veja aqui como foi para já ter uma ideia de como será a apresentação da cantora dentro do Rock in Rio no dia 13 de setembro:



Ansioso para ver o show de Beyoncé no Brasil? Comente!