Pouco mais de um mês da morte precoce de Chorão, os integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr. anunciaram que seguirão em frente como uma nova banda.

Batizado de A Banca, o grupo será formado por Thiago Castanho (guitarra), Marcão (guitarra), Bruno Graveto (bateria) e Champignon, que assume o posto de vocalista e entrega o cargo de baixista à nova integrante, Lena Papini. A garota é figura conhecida da região de Santos por atuar na banda Mecanika.

Entre os planos do novo grupo estão uma turnê em homenagem ao eterno líder do Charlie Brown Jr., que incluirá shows com participações de Di Ferrero, do NX Zero, e Digão, do Raimundos, ainda sem datas agendadas.

De acordo com o UOL, A Banca gravará hoje (11) sua participação no programa Altas Horas, da Globo, onde se apresentará com Lobão e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto no dia 6 de março em seu apartamento na capital paulista. Segundo laudo da perícia divulgado no começo deste mês, a causa foi uma overdose de cocaína.

Relembre os sucessos do Charlie Brown Jr. no Vagalume.