Justin Bieber, Taylor Swift e Bruno Mars, que ficaram no topo da parada de álbuns da Billboard 200, se apresentarão no Billboard Music Awards. O cantor Miguel também subirá ao palco durante a premiação.

A cerimônia homenageará o cantor Prince, que receberá o prêmio "Icon Award" pela sua contribuição para a indústria musical.

Este ano, a Billboard juntamente com a Chevrolet realizaram uma nova categoria, "Milestone Award", que premiará o artista que atingiu um marco em vendas de álbuns e singles, em relação ao ano passado. No momento, há seis finalistas nesta indicação, são eles, Justin Bieber, Taylor Swift, Bruno Mars, The Band Perry, Miguel e Pitbull. A votação ainda está aberta no site da Billboard. Ao longo da semana, o número de concorrentes será reduzido para três e o vencedor será anunciado durante a premiação.

A cerimônia deste ano acontecerá em 19 de maio, na arena MGM Grand Garden, em Las Vegas e será exibida pelo canal ABC. Em breve, mais detalhes e performances serão divulgados.

Veja letras, fotos e muito mais de Justin Bieber, Taylor Swift e Bruno Mars no Vagalume!