A banda Hanson anunciou hoje o lançamento de seu novo álbum "Anthem" e as datas de sua turnê mundial, que inclui passagem ao Brasil.

A "Anthem World Tour" passará pela América do Norte e do Sul, com início em 18 de julho, em Buenos Aires, Argentina. Logo após, o Hanson fará duas apresentações no Brasil, em 20 de julho, no Rio de Janeiro, Citibank Hall, e no dia 21 de julho em São Paulo, no Credicard Hall. Em seguida, a banda seguirá aos Estados Unidos, onde também finalizará sua série de shows em novembro.

O novo disco do trio intitulado "Anthem" será lançado em 18 de junho e foi produzido pela banda e mixado por Tom Lord-Alge. De acordo com o Hanson, o álbum tem influências do rock e do R&B, inspiradas em James Brown, Michael Jackson e AC/DC.

As novidades não param por aí, a banda também revelou o primeiro single do novo trabalho, "Get The Girl Back", que será lançado em 09 de abril. O clipe da faixa será exibido online no site do canal americano VH1 em 04 de abril.

Este ano marca o 21º aniversário da banda Hanson, que já lançou diversos hits e cinco álbuns, com 16 milhões de cópias vendidas pelo mundo.

Veja letras, fotos e muito mais do Hanson no Vagalume!