Após Justin Bieber ser alvo de críticas pelo atraso de quase duas horas em um show em Londres, se envolver em uma confusão com um fotógrafo e cancelar sua apresentação em Portugal, o cantor resolveu desabafar pelo Instagram, escrevendo uma carta à imprensa.

Bieber ainda aproveitou para esclarecer sobre os rumores de que iria à uma clínica de reabilitação e declarou que não quer ser comparado com a atriz Lindsay Lohan.

"Todos da minha equipe ficam me dizendo, 'mantenha a imprensa feliz', mas estou cansado das inúmeras mentiras que saem na imprensa agora. Dizendo que vou à uma clínica de reabilitação e como minha família está desapontada comigo. Minha família está orgulhosa e nada foi dito por eles, meus avós não saberiam nem como chegar na imprensa, mesmo se eles quisessem", escreveu. "Se alguém acredita que eu preciso ir à uma clínica de reabilitação isso é estupidez deles (risos). Tenho 19 anos com cinco álbuns número um, 19 anos e já viajei pelo mundo. Tenho 19 anos e conquistei mais do que eu poderia sonhar, tenho 19 anos e deve ser assustador para algumas pessoas pensarem que este é só o começo".

Após os problemas de Bieber ocorridos na semana passada, surgiu a polêmica de que o cantor seguiria os passos de Lindsay Lohan. "Sou uma boa pessoa com um grande coração. Não acho que mereço toda essa imprensa negativa, trabalhei muito para chegar onde estou e meu trabalho duro não para por aqui. Estou crescendo enquanto as pessoas me observam e me criticam todos os dias, e acho que estou fazendo isso muito bem. E para aqueles que me comparam com a Lindsay Lohan olhem bem as declarações fiscais dela de 2012", finalizou.

Logo após, Justin Bieber apagou a mensagem em sua conta no Instagram.

Veja letras, fotos e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!