E as previsões se confirmaram. Adele levou mesmo seu primeiro Oscar para casa por ter sido uma das autoras de "Skyfall" a música tema de "Operação Skyfall" o tem do filme mais recente de James Bond.

A cantora também apresentou a canção ao vivo em sua primeira performance diante de uma audiência em mais de um ano.

Barbra Streisand
A cerimônia do Oscar foi bastante musical. A franquia do agente 007 foi lembrada também com uma homenagem aos diversos temas da série, com Shirley Bassey cantando ao vivo a clássica "Goldfinger".

Versões cinematográficas recentes de musicais como "Chicago" e "Dreamgirls" também foram lembrados com apresentações ao vivo e uma homenagem ao compositor Marvin Hamlisch morto em agosto do ano passado foi feita por Barbra Streisand (ao lado) no momento em que as pessoas que morreram em 2012 foram lembradas.

A lendária estrela cantou "The Way We Were" de autoria dele. A canção foi o tema principal do filme "Nosso Amor De Ontem" estrelado por ela e Robert Redford em 1973.

Confira a apresentação de Adele na noite de ontem e diga nos comentários o que achou do retorno da cantora aos palcos e de sua vitória.


Música Skyfall de Adele no Vagalume!