HAIM
HAIM "Falling"














Vencedoras da enquete Sound of... 2013 da BBC, as californianas do Haim estrearam em seu canal oficial no YouTube o clipe do single "Falling".

Incluído em um EP com remixes e uma versão ao vivo, "Falling" chega em 1º de abril, depois de "Don't Save Me", que alcançou o 32º lugar na parada britânica após o anúncio da vitória do trio na listagem que já premiou Adele, Ellie Goulding e Jessie J.

Formada em 2006 em Los Angeles, a banda é composta pelas irmãs Este, Danielle e Alaina Haim e pelo baterista Dash Hutton.






Marco Mengoni
Marco Mengoni "L'essenziale"
Marco Mengoni

















"L'essenziale" é a mais nova canção vencedora do Festival de Sanremo. No último sábado (16), o cantor Marco Mengoni levou para casa o troféu da 63ª edição do mais prestigiado evento da música popular italiana.

Campeão do X Factor no país em 2009 e detentor do título de Melhor Artista Europeu no EMA 2010, o músico de 24 anos representará a Itália no Festival Eurovisão deste ano, a ser realizado na Suécia em maio.

Confira o clipe de "L'essenziale" com legendas:






Lianne La Havas letras
Lianne La Havas
Lianne La Havas Is Your Love Big Enough?















Esta semana, a britânica Lianne La Havas lançou dois clipes que contam a história do início e do fim de uma paixão. "Elusive" e "Gone" estão incluídos no álbum de estreia da cantora de origem cipriota e jamaicana, "Is Your Love Big Enough?", que atingiu a quarta posição da parada do Reino Unido em julho de 2012.

Colin Solal Cardo, diretor da equipe La Blogothèque que vem trabalhando com a cantora há mais de um ano e foi responsável pelos novos vídeos, declarou: "Lianne é uma grande contadora de histórias. Há uma qualidade cinematográfica verdadeira em suas canções. Quando você as ouve, percebe todas essas emoções e narrativas, como um conjunto de pequenos filmes. Sentimos que era hora de construir um mundo ao redor dessas canções, de dar vida a essas histórias de amor e deixar Lianne se transformar nessas personagens, seja uma jovem garota ingênua ou uma femme fatale com o coração partido no meio do bosque".

Assista a "Elusive" e "Gone" com legendas:









Brian McFadden
Brian McFadden The Irish Connection
Brian McFadden














Ex-integrante da boyband Westlife, Brian McFadden revelou esta semana o clipe da faixa "All I Want Is You (feat. Ronan Keating)", que integra seu novo disco, "The Irish Connection".

Com imagens da turnê feita pelo músico no Reino Unido no início do ano, o vídeo promove a regravação do sucesso de 1989 do U2, que conta com a participação do ex-Boyzone Ronan Keating.

"The Irish Connection", quarto LP de estúdio de McFadden, chega ao mercado em 4 de março e traz interpretações das canções preferidas do artista já gravadas por músicos irlandeses.

"Este álbum é algo que eu queria fazer há muito tempo. A Irlanda produziu algumas das maiores canções da história e eu decidi que colocaria meu toque em uma seleção das minhas músicas irlandesas favoritas de sempre", disse o cantor que homenageou artistas como Snow Patrol, The Cranberries e Sinéad O'Connor.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de HAIM, Marco Mengoni, Lianne La Havas e Brian McFadden no Vagalume!