O Slayer respondeu às acusações do baterista Dave Lombardo que foi demitido da bandas às vésperas de uma turnê pela Austrália.

Conforme noticiamos ontem o músico disse que acabou expulso da banda após querer discutir o modelo financeiro adotado pela banda.

Segundo ele, mais de 90% do dinheiro gerado pelos shows do grupo estavam sendo usados para o pagamento de despesas e comissões.

Slayer letras
Em comunicado o Slayer diz que Jon Dett, que já tocou com eles nos anos 90, irá assumir a bateria nos shows da turnê australiana que começa amanhã. Os integrantes dizem não concordar com as declarações de Lombardo e nem com a ordem dos fatos apresentada pelo baterista. Eles acusam o ex-integrante de apresentar uma série de exigências uma semana antes da partida já agendada para a Austrália. Dado o pouco tempo disponível não foi possível se chegar a um acordo.

Para jogar mais lenha na fogueira o grupo diz que há bem mais coisas a serem ditas do que o contado por Lombardo, mas que nada disso será contado em respeito ao músico. O Slayer então agradece aos fãs australianos e diz esperá-los nos shows.

Confira o som do Slayer e de outras bandas de metal extremo aqui no Vagalume.