A volta de David Bowie continua gerando notícia. Apesar do cantor não estar dando entrevistas para falar sobre seu vindouro álbum "The Next Day", o astro autorizou as pessoas que participaram das gravações do disco - o primeiro dele em dez anos - a falarem com a imprensa. O guitarrista e diretor musical de Bowie Gerry Leonard conversou com a edição americana da Rolling Stone e, contrariando o que vinha sido dito até aqui, disse que ele acredita que Bowie possa sim fazer uma turnê. Para ele as chances são de 50%.

Leonard conta que muitas vezes durante as gravações Bowie falava sobre como determinada canção soaria ótima ao vivo.

David Bowie
David Bowie The Next Day
"Nessa hora todo mundo ficava como: 'O quê? Ele disse isso mesmo?', mas em outros momentos ele só virava os olhos se alguém falasse sobre uma turnê."

Para o guitarrista tudo depende do cantor sentir o ímpeto pela estrada já que segundo ele Bowie está com a voz ótima e em grande forma física. Para deixar os fãs ainda mais aguçados Leonard diz não duvidar que ele queira fazer mais um outro disco antes de cair na estrada. "Ele anda muito prolífico nesse momento", completou.

"The Next Day" será lançado no começo de março. O segundo single do disco "The Stars (Are Out Tonight)" sai na semana que vem.