Matt Cardle















Matt Cardle estreou em seu canal oficial o vídeo da faixa "Lately"', no qual aparece amarrado por cordas ao lado de uma jovem com quem protagoniza cenas picantes.

"Não há coisas como essa música no rádio, mas ela é a minha canção favorita no álbum e eu queria fazer um vídeo para ela, então fiz", disse o campeão do X Factor de 2010 ao site Digital Spy.

"Compus a canção com James Walsh, do Starsailor. Fiz o riff para piano no outro Natal quando fui para casa e estava brincando com os tons. Passei muito tempo procurando a maneira certa de usá-lo. Então, quando James e eu nos reunimos, começamos a construir essa faixa que começou bem no estilo do Massive Attack, mas depois foi para um nível totalmente diferente".

Cardle, que em 2012 foi proibido por Simon Cowell de se apresentar no programa que o tornou famoso, revelou ter tocado todos os instrumentos utilizados na gravação da música, com exceção do violino.

"Lately" integra o segundo LP do cantor, "The Fire", que atingiu a oitava posição da parada britânica em outubro de 2012.

Recentemente, o músico admitiu ficar chateado quando sente que sua carreira é subestimada: "Parece que esquecem do fato de que meu primeiro álbum recebeu o disco de platina. Acabei de lançar outro que entrou no Top 10".

Confira o clipe da faixa com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Matt Cardle no Vagalume!