Adele estaria estudando a possibilidade de assinar um contrato multimilionário para uma residência em Las Vegas.

De acordo com a edição do último domingo (17) do tabloide Daily Star, a estrela de "Rolling In The Deep" gostaria de se fixar em um lugar específico em vez de viajar pelo mundo, já que ainda está se adaptando à maternidade e gravando novas canções.

Adele também está conversando com o veterano Elton John, que a tem ajudado a combater o medo de subir ao palco. No próximo dia 24, a britânica se apresenta ao vivo na cerimônia de entrega do Oscar, prêmio ao qual concorre com a canção "Skyfall", tema do mais novo longa do agente 007.

"Adele está no topo da lista em Vegas e ela está considerando seriamente a opção", disse uma fonte. "Ela quer voltar a se apresentar, mas não deseja cair na estrada tão cedo depois de se tornar mãe. Uma residência em Vegas significa que ela poderia se estabelecer com a sua família e gravar o seu terceiro disco, tudo ao mesmo tempo. Ela está sendo aconselhada por Elton John, que passou anos fazendo shows no Caesars Palace".

O insider ainda acrescentou: "Adele tem falado com Elton sobre o seu medo de cantar ao vivo novamente. Elton tem sido como um padrinho para ela recentemente, ajudando-a a se acostumar à vida de super estrela e aos desafios de criar um filho".

O Rocket Man ainda teria ressaltado que o público precisa continuar a ver e ouvir a cantora de "Someone Like You", artista de inegável talento.

(Re)veja o clipe de "Set Fire To The Rain" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!