Joe Cocker
Joe Cocker "I Come In Peace"














O veterano Joe Cocker, que lançou em novembro de 2012 o álbum "Fire It Up", revelou esta semana o clipe do single "I Come In Peace".

Em seu 23º LP, o cantor de 68 anos retoma o trabalho com o produtor Matt Serletic (Matchbox Twenty, Santana), que o acompanhou em "Hard Knocks", álbum lançado em 2010 que recebeu o disco de platina no mercado alemão e chegou à primeira posição da parada independente da Billboard.






Suede
Suede "It Starts And Ends With You"
Suede
















Os britânicos do Suede estrearam seu novo clipe na rede. Nas imagens, a banda interpreta a faixa "It Starts And Ends With You" em um hangar à meia-luz.

A canção é o carro-chefe do álbum "Bloodsports" e, assim como o sexto disco do quinteto, estará disponível a partir de 18 de março.

"'It Starts And Ends With You' é uma canção pop cheia de energia que transmite emoções opostas, com vários refrões juntos", disse o vocalista Brett Anderson. "Ela fala sobre paixão e atração e o entusiasmo para cair de cabeça no buraco".

Formada em 1989, a banda emplacou três álbuns no topo da parada britânica: "Suede", "Coming Up" e "Head Music".






Mikky Ekko
Mikky Ekko
Mikky Ekko "Pull Me Down"















O cantor e compositor John Stephen Sudduth, mais conhecido como Mikky Ekko, revelou esta semana o vídeo de "Pull Me Down", primeiro single do seu álbum de estreia.

Já disponível para download, a faixa integrará o disco que vem sendo elaborado pelo americano em parceria com os produtores Paul Epworth (Adele), Justin Parker (Lana Del Rey) e Dave Sitek (Foals).

No segundo semestre de 2012, o nome do artista tornou-se conhecido pela parceria com Rihanna na faixa "Stay (feat. Mikky Ekko)", segundo single do novo álbum da estrela.




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Joe Cocker, Suede e Mikky Ekko no Vagalume!