Michelle Obama revelou que adora artistas como Beyoncé, Frank Ocean e Kelly Clarkson.

Em entrevista à revista People, a primeira-dama americana falou sobre as suas preferências musicais e apostas para o Grammy, cuja cerimônia de entrega acontece no próximo domingo (10).

"Álbum do Ano: 'Channel Orange', Frank Ocean", disse Michelle. "Ele é um artista jovem e inovador com um som bem sentimental".

"Canção do Ano: 'Stronger (What Doesn't Kill You)', Kelly Clarkson. É uma canção que dá força e tem uma mensagem positiva".

A esposa de Barack Obama também confessou que adora se exercitar ouvindo música: "'Whip My Hair', de Willow Smith, sempre faz com que eu me mexa, e o fato de ela ser tão jovem e talentosa é muito inspirador! Também amo tudo de Beyoncé, e claro, 'Move Your Body' me anima não somente por ser uma ótima música, mas também por causa do vídeo incrível que ela fez para ajudar as crianças a serem mais ativas, em apoio à [campanha contra a obseidade infantil] Let's Move!".

Beyoncé
Kelly Clarkson










De acordo com Michelle, sua filha Malia a apresentou a artistas como Elle Varner e Jill Scott. Além disso, revelou que a canção "Bravo", gravada pela cantora de R&B Ledisi, a emociona.

"Let's Stay Together", de Al Green, foi revelada como a música do casal número 1 da América, celebremente interpretada pelo presidente em 2012.

"Barack e eu dançamos ao som de 'Let's Stay Together' em sua posse, e foi um momento muito especial para nós. Tínhamos passado o dia inteiro com a família e amigos em diferentes eventos da posse e, no fim do dia, a dança foi um momento só nosso, um com o outro. Bem, um com outro e todos, todos assistindo pela TV!"

A primeira-dama também prometeu não mostrar suas habilidades como cantora, brincando: "Digamos que meu marido é o cantor da família".

(Re)veja o clipe de "Move Your Body" com legendas:




Fique por dentro do que acontece no mundo da música com o Vagalume!