No ano passado, depois de ser diagnosticado com uma granuloma, um problema grave na sua garganta, os médicos disseram a John Mayer que poderia levar anos até que ele pudesse cantar novamente, após a primeira cirurgia que não obteve sucesso.

Mayer se submeteu a uma segunda cirurgia, em agosto, e voltou aos palcos no dia 16 de janeiro, pela primeira vez depois de dois anos, realizando um show beneficente em Montana.

Em uma entrevista à Rolling Stone, o cantor falou sobre a recuperação de sua voz. "Tudo mudou na minha voz. Minha risada mudou", declarou Mayer. "Encontrei novas maneiras em torno de tudo, novas maneiras de falar e de rir. Agora me pergunto se consigo voltar a forma da minha voz que eu tinha quando cantava e depois fazer o que eu quero com ela".

Ao ser questionado sobre o seu relacionamento com Katy Perry, o cantor mostrou discrição. "Estou muito feliz. Muito feliz em todos os aspectos da minha vida", afirmou Mayer.

O cantor, que fará a turnê de verão de seu álbum "Born and Raised", revelou que esse é o seu trabalho mais significativo e popular. John Mayer também fará show no Brasil, sendo uma das principais atrações do Rock in Rio no dia 15 de setembro.

Veja letras, fotos e muito mais de John Mayer no Vagalume!