Mais detalhes sobre a faixa que juntará o rapper Tyler the Creator a Miley Cyrus estão surgindo. A história teve início no ano passado quando o produtor Pharrell Williams postou a foto ao lado em que ele aparece junto de Tyler e Miley. A antiga estrela da Disney confirmou em entrevista a parceria.

Cyrus contou que escreveu a canção com Mary J. Blige e que Tyler ficou obcecada com a canção assim que a ouviu. "Eu farei uma participação nela se você prometer mantê-la no álbum", teria dito o rapper para Miley que obviamente disse sim. "Ele arrebentou!" conta a cantora sem esconder a animação. Já os fãs ainda deverão esperar um pouco para ouvir os resultados.

Miley Cyrus letras
À "Cosmopolitan" Cyrus disse que seu aguardado novo disco só deverá ver a luz no final do ano. A cantora disse não ter feito um disco de hip-hop e que não quer se tornar uma Nicki Minaj ou Rihanna.

No bate papo ela conta sobre como cresceu em um ambiente musicalmelnte bastante esquizofrênico onde o irmão a botava para ouvir discos do Nelly enquanto o pai lhe instruía nos clássicos da música country lhe mostrando os trabalhos de Johnny Cash e Dolly Parton. Enquanto isso a mãe da jovem passava o dia ouvindo heavy-metal.

Miley Cyrus diz que o disco será uma mistura de todos esses sons que formaram sua personalidade musical.

No que será que vai dar essa parceria Miley Cyrus/Tyler The Creator? Comente!