A tragédia ocorrida na madrugada de ontem em Santa Maria deixou em estado de choque não só os brasileiros como também milhares de pessoas ao redor do mundo. Alguns dos maiores popstars do planeta usaram o twitter para manifestar sua tristeza e pesar com a situação.

Lady Gaga fez uso da "hashtag" #prayforSantaMaria (Reze por Santa Maria) e postou a principal foto que ilustra essa matéria em que pode ser vista orando. Antes ela escreveu que seu coração estava com o Brasil e que estava mandando suas orações para as famílias que perderam seus amados no incêndio. A cantora também retuitou a mensagem de uma fã brasileira contando que um "little monster" de nome Luiz Felipe havia morrido na tragédia e pedindo para que ela orasse por ele.

Guns N' Roses
Axl Rose do Guns 'n' Roses (à esquerda) que raramente entra na rede social disse estar terrivelmente sentido pelas famílias e amigos dos mortos no incêndio. O cantor disse também que estava rezando pela recuperação dos feridos.

Outros ex-Guns 'n Roses também escreveram sobre o assunto. O guitarrista Slash mandou suas condolências e disse "Que tragédia horrível".

Duff McKagan, o ex-baixista da banda também mandou mensagem de conforto para os brasileiros. "Santa Maria, Brasil. Eu gostaria de expressar a mais profunda simpatia minha e de meus familiares por sua perda assustadora. Nossos pensamentos estão com vocês. Duff".

Taylor Momsen do Pretty Reckless enviou uma notícia em inglês sobre o ocorrido e escreveu que seus pensamentos também estavam conosco brasileiros.
O Dj Armin Van Buuren demosntrou revolta com o caso e além das condolências pediu para que coisas como essa jamais voltem a ocorrer. Demi Lovato escreveu também escreveu que estava orandom por todos afetados pela tragédia.

Thirty Seconds To Mars
Mas talvez a mais tocante mensagem tenha sido a de Jared Leto do 30 Seconds To Mars (ao lado). O ator/cantor se esforçou e ao escrever em português. Mesmo com alguns erros sua mensagem foi obviamente muito bem compreendida por aqui. "Que tragedia que aconteceu no Brazil. Os nossos corracoes hoje estao com a nossa familia Brazileira. Muito amore e paz", disse ele.

Will.i.Am foi outro que disse estar devastado com o ocorrido em seu amado Brasil. O astro também disse que estava rezando pela cidade e por todos afetados pelo ocorrido.

Esses foram apenas algumas de inúmeras mensagens mandadas por artistas dos mais diversos gêneros e níveis de sucesso sobre a lamentável tragédia.