Adele
Adele Adele e seu Globo de Ouro de melhor canção por "Skyfall"

























Mark Evans, pai da estrela Adele, implorou para que a filha o deixasse ver seu neto. A cantora não fala com Evans desde as suas declarações à imprensa depois do lançamento do disco "21", em 2011.

"O fato de Adele estar tão determinada a me ignorar parte o meu coração. Eu soube que ela encontrou seu novo namorado, mas foi um choque quando descobri que ela estava grávida", disse o encanador que mora no País de Gales à edição dominical do diário Daily Mail.

"Assim que descobri, desejei muito entrar em contato e me encontrar com ela para que eu pudesse ver como ela estava com os meus próprios olhos e lhe dizer que estava à disposição dela".

Evans tentou contactar Adele de diversas maneiras, indo inclusive até o escritório da gravadora da artista em Londres. De acordo com o pai da cantora, a história vendida à imprensa seria uma entrevista conjunta. No entanto, quando Adele desistiu, Evans não viu problema em falar sozinho.

"Deixei mensagens no telefone dela, escrevi a ela e lhe enviei cartões de aniversário e de Natal, mas é como se eu estivesse morto para ela. Desesperado, eu até fui a Londres para falar com os agentes dela na gravadora XL Recordings".

O homem de 49 anos deixou Adele e sua mãe quando a artista tinha três anos de idade. Até 1999, quando perderam o contato, Evans via a filha nos fins de semana e nas férias. Quando Adele fez 15 anos, voltaram a encontrar-se.

"Não estou interessado em seu status de celebridade ou em seu dinheiro. Eu só quero a minha filha de volta e ser um avô de verdade para o pequeno. Estou perdendo as alegrias de ser avô. Prazeres simples como levá-lo para um passeio em seu carrinho no calçadão de Penarth, como eu fazia com Adele".

Evans também descreveu o nome do neto, Angelo James Konecki, como "muito Los Angeles" e admitiu que desejava uma homenagem ao avô falecido de Adele, chamado John.

A estrela, que deu à luz em outubro de 2012, ainda mantém contato com a avó Rose Evans e seu meio-irmão Cameron, filho nascido de outro relacionamento de Mark.

Sobre a tumultuada relação com o pai, Adele declarou em 2012: "Na verdade, eu estava pronta para começar a tentar me relacionar com ele, mas ele acabou com tudo. Nunca mais vou falar com ele. Há consequências para além de ganhar um pouco de dinheiro que dura meio ano. 'Eu a amo tanto'. Sério? Por que me diz isso pelo jornal? Se eu o vir, cuspo na cara dele".

Confira a indicada ao Oscar "Skyfall" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!