O quarteto Union J divulgou os detalhes do seu novo contrato musical.

A boyband, egressa da edição mais recente do X Factor britânico, assinou com a gravadora RCA, subsidiária da Sony Music. Alexandra Burke, JLS e Aiden Grimshaw, artistas que participaram do programa de TV em anos anteriores, também integram o time da companhia fonográfica.

"Estamos completamente emocionados com o contrato com a RCA. Estar no X Factor foi uma grande experiência e a maneira perfeita de iniciarmos nossa jornada musical", declararam os jovens cujo single de estreia está programado para junho.

"Temos a esperança de que 2013 será um ano incrível para nós e mal podemos esperar para que todos escutem a nossa música", revelou o grupo formado por Josh Cuthbert, Jamie Paul "JJ" Hamblett, James William "Jaymi" Hensley e George Shelley.

Na semana passada, o vice-campeão Jahmene Douglas também confirmou o contrato com a RCA. Recentemente, Ella Henderson, sexta colocada, revelou ter assinado com a gravadora Syco, do executivo e jurado Simon Cowell. Em seu novo projeto, a cantora deve trabalhar com a revelação Emeli Sandé.

Confira a interpretação do Union J para "When Love Takes Over", originalmente gravada por Kelly Rowland:



Fique por dentro do que acontece no mundo da música no Vagalume!