Carrie Underwood
Carrie Underwood "Two Black Cadillacs"














O terceiro single do mais novo álbum de Carrie Underwood teve seu clipe revelado na íntegra esta semana.

"Two Black Cadillacs", composta pela própria intérprete em parceria com Hillary Lindsey ("Fearless") e Josh Kear ("Need You Now"), integra o LP "Blown Away", premiado com o disco de platina nos EUA.

O vídeo conta a história de duas mulheres que cansaram de ser enganadas pelo mesmo homem, a cujo enterro comparecem em dois emblemáticos automóveis antigos.






Miles Kane
Miles Kane













Miles Kane, ex-vocalista da banda The Rascals, está de volta com o clipe de "Give Up".

A nova faixa será uma das quatro incluídas no EP digital de mesmo nome que chega em 24 de fevereiro ao mercado. Além disso, também deve integrar o segundo álbum de estúdio de Kane, previsto para este ano.

"Colour of the Trap", disco de estreia do roqueiro, chegou à 11ª posição da parada britânica em 2011. Para além da carreira solo, Kane também integra o supergrupo The Last Shadow Puppets ao lado de Alex Turner, do Arctic Monkeys, e James Ford, do Simian Mobile Disco.






Petula Clark
Petula Clark Lost In You
Petula Clark letras















Petula Clark, cantora britânica que já vendeu mais de 68 milhões de discos, revelou esta semana o vídeo para o single "Cut Copy Me".

O clipe da canção, a primeira inédita da estrela em 21 anos, mostra as letras projetadas na tela de um computador antigo situado em um quarto escuro.

"Cut Copy Me" estará incluída no álbum "Lost In You", que chega ao mercado em 25 de fevereiro e traz, entre outras faixas, uma nova versão do seu hit "Downtown" e covers de "Crazy", do Gnarls Barkley, "Imagine" e "Love Me Tender".

Confira a lista de faixas de "Lost In You" e assista a "Cut Copy Me":

1. "Cut Copy Me"
2. ""
3. "Crazy"
4. ""
5. "Downtown"
6. ""
7. ""
8. ""
9. ""
10. "Imagine"
11. ""
12. ""






Of Monsters and Men letras
Of Monsters and Men
Of Monsters and Men "King And Lionheart"
















"King And Lionheart" é o terceiro single do álbum de estreia da banda Of Monsters And Men, lançado em 2011, e teve seu clipe revelado.

A nova faixa de trabalho do grupo, assim como a maioria das canções de "My Head Is An Animal", remete às lendas e histórias fantásticas que são características do folclore da Islândia, país natal dos músicos.

"Gosto de animais e acho que eles são mais divertidos que os seres humanos", disse o vocalista e guitarrista Ragnar Þórhallsson ao site Spinner. "É simplesmente divertido compor sobre isso. Há algo simples em relação a isso. Quando compomos as letras, muitas vezes estamos pensando no ser humano como um animal, o instinto animal puro de um ser humano. Quão más podem ser as pessoas?"

Confira o vídeo de "King And Lionheart" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Carrie Underwood, Miles Kane, Petula Clark e Of Monsters And Men no Vagalume!