Em uma nota divulgada à imprensa depois da morte de um paparazzo em Los Angeles, o astro Justin Bieber defendeu a criação de leis que protejam celebridades e fotógrafos.

Identificado pelo site TMZ, Chris Guerra foi morto em uma colisão no primeiro dia do ano depois de tentar capturar uma imagem do cantor canadense, que não estava dentro da Ferrari que circulava no Bulevar Sepulveda.

"Apesar de eu não ter estado presente nem diretamente envolvido nesse trágico acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima", declarou Bieber.

"Espero que essa tragédia inspire leis importantes e outras medidas necessárias para proteger a vida de celebridades, policiais, pessoas que estejam por perto e os próprios fotógrafos".

De acordo com o TMZ, Guerra estava seguindo Bieber o dia inteiro e acreditava ter visto o músico fumando maconha ao volante.

Um representante do artista declarou: "É muito triste que as pessoas estejam tentando fazer uma história sem os fatos logo depois desse acidente trágico. Justin não estava presente ou envolvido nesse acidente e a atenção deveria estar em honrar a memória da vítima".

Em 2012, Bieber processou o fotógrafo Paul Raef depois de uma perseguição em alta velocidade em uma autoestrada de Los Angeles. A queixa, no entanto, foi rejeitada pela justiça.

(Re)veja a apresentação de "Beauty And A Beat (feat. Nicki Minaj)" no Ano Novo nova-iorquino:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!