Um homem de 24 anos acusado de invasão de propriedade foi liberado pela justiça depois de ter tentado entrar na residência de Taylor Swift há duas semanas.

Jacob Kulke, do estado de Wisconsin, teria consigo uma faca quando pulou uma cerca da propriedade de Swift localizada na cidade de Nashville em 14 de dezembro.

O advogado do jovem, Sean McKinney, disse ao site E! Online que a acusação decidiu não seguir adiante com o processo para não desperdiçar o dinheiro do contribuinte.

De acordo com McKinney, as queixas também foram retiradas porque Kulke julgou estar autorizado a entrar na propriedade depois de ter supostamente recebido a permissão de guardas.

Swift, cuja residência não apresentaria nenhuma placa de "propriedade privada", não estava em casa quando Kulke tentou invadi-la.

O jovem, que se declarou fã da artista, deve apresentar-se à justiça em 29 de janeiro. Kulke também tenta não ser extraditado para o estado do Colorado, onde é acusado de roubo e de ter violado regras da liberdade condicional.

Recentemente, Swift foi nomeada a celebridade mais caridosa de 2012 (leia mais).

(Re)veja o clipe de "I Knew You Were Trouble" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!