As Spice Girls podem estar planejando seu retorno com um novo álbum e uma nova turnê, mas sem a presença de Victoria Beckham.

De acordo com o tabloide Daily Mail, o grupo pode lançar um show de talentos para encontrar a substituta da Posh Spice. Além disso, Heidi Range, da banda Sugababes, também está cotada para o posto.

"As meninas estarão sem Victoria. Elas estão querendo retomar o grumo e estavam tentando saber se isso seria possível como um quarteto. Acho que elas sabem que esta é a última chance de reformar o grupo novamente", disse uma fonte à publicação.

"Mas, como um quarteto, as Spice Girls não vão conseguir um novo contrato com uma gravadora ou esgotar grandes espaços. Elas precisam de uma cereja extra no bolo. E a cereja extra seria a substituição de Victoria. E isso leva à próxima pergunta: quem colocar no seu lugar? No momento, tudo está sendo feito de um jeito bem discreto e sem passar pelos canais oficiais".

De acordo com o diário, as integrantes remanescentes podem promover audições para encontrar a nova cantora em um reality show.

Os representantes de Mel C, Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton não confirmaram nem negaram os boatos sobre a volta do grupo e o lançamento do programa de TV.

O agente da Posh Spice declarou: "Victoria respeita todas as meninas e sempre as apoiará pessoal e profissionalmente".

Os boatos sobre a falta de entusiasmo de Victoria surgiram depois da primeira noite do musical Viva Forever!, que celebra as canções do grupo. A estrela, que agora tem uma carreira de sucesso como estilista, chegou atrasada para uma sessão de fotos, ficou distante das outras integrantes e deixou a festa que se seguiu ao espetáculo mais cedo que o restante do grupo.

(Re)veja a apresentação das Spice Girls na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais das Spice Girls no Vagalume!