Fergie confirmou que está compondo novas canções para um álbum solo.

A cantora dos Black Eyed Peas prometeu lançar um novo trabalho, mas não especificou o tempo que os fãs terão de esperar para ouvi-lo.

"Estou só compondo. Tenho um pouco mais de tempo para me sentar na minha varanda e me inspirar e estou fazendo isso com muita frequência", revelou a estrela ao site Clevver News.

"Com o caos da turnê, eu não tinha muito tempo para fazer isso. Agora estou reunindo todas essas ideias e sentimentos, anotando-os e meio que alimentando-os".

Perguntada sobre o lançamento do sucessor de "The Dutchess", a americana disse: "Sim, ele virá com certeza. É uma promessa. 'Quando' é algo que não posso prometer. Quando estiver pronto! Eu só quero que ele seja ótimo, não quero apressar nada. Quero algo verdadeiro e que pareça orgânico e de qualidade, algo de que eu possa me orgulhar".

"The Dutchess", que traz hits como "Big Girls Don't Cry" e "Fergalicious (feat. will.i.am)", vendeu mais de seis milhões de cópias no mundo todo desde o seu lançamento em 2006 e recebeu o disco de platina no Brasil.

(Re)veja o clipe de "Big Girls Don't Cry" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Fergie e dos Black Eyed Peas no Vagalume!