Céline Dion













"Le Miracle", faixa que ganhou um vídeo esta semana, é o segundo single do novo álbum de Céline Dion, "Sans Attendre".

O disco é o primeiro trabalho da canadense em língua francesa desde "D'Elles", lançado em 2007.

"Eu acredito em milagres. Acho que a própria vida é cheia de milagres extraordinários. Cabe a nós vê-los e senti-los", declarou a artista que homenageou seu pai em "Parler À Mon Père", primeira faixa de trabalho do LP.






A Fine Frenzy letras
A Fine Frenzy
A Fine Frenzy Pines


















Alison Sudol, que extraiu da obra de Shakespeare seu nome artístico - A Fine Frenzy - revelou recentemente o clipe de "Now Is The Start".

A faixa é o primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio, "Pines", que foi lançado em outubro juntamente com um livro de sua autoria.

Em entrevista ao site Spinner, a americana de 27 anos declarou: "Eu queria ser escritora quando era criança. Era estranho, isso trazia muita alegria para mim. Era algo tão fácil para mim que eu pensava: 'Não há como eu ter uma carreira nesse meio, eu me divirto muito'. Então comecei a cantar. Fazer esse livro foi maravilhoso porque foi como combinar algo que eu amo fazer com a minha paixão, aquilo que me abre todas as portas na vida, que é a música".

Entusiasta da causa ambiental, a artista também lançou um vídeo que conta a história de uma árvore solitária e pretende chamar a atenção do público à necessidade de reflorestar áreas desmatadas.






Kate Nash
Kate Nash Death Proof (EP)
Kate Nash














Kate Nash lançou esta semana o clipe de "Death Proof".

O vídeo da faixa que dá nome ao novo EP da britânica, lançado esta semana, mostra a estrela em um circo de estilo antigo e cercada de artistas.

"Eu queria que 'Death Proof' tivesse um toque de Tarantino", disse a artista referindo-se ao diretor de Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994). "Mas também adoro o filme Monstros (1932), então muito da inspiração veio daí também: imagens antigas de Bettie Page, artistas que viajam com o circo e shows de aberrações.

A faixa pode ser baixada gratuitamente pelos fãs que fizerem a reserva do disco "Girl Talk", que chega em fevereiro, por meio do site Pledge Music.

Confira a lista de faixas do EP "Death Proof" e assista ao vídeo:

1. "Death Proof"
2. "Fri-End?"
3. "I Want a Boyfriend"
4. "All Day and All Of The Night"
5. "May Queen"






Andy Burrows
Andy Burrows Company
Andy Burrows letras

















"Hometown" é o mais novo clipe de Andy Burrows, ex-baterista do Razorlight. A faixa integra seu novo álbum, "Company", lançado em outubro.

O britânico de 33 anos, que também faz parte das bandas I Am Arrows e We Are Scientists, trabalhou recentemente com a cantora Delilah na canção "So Irate".




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Céline Dion, A Fine Frenzy, Kate Nash e Andy Burrows no Vagalume!