Quem jamais teve a chance de ver Cazuza ao vivo poderá ter ao menos uma boa noção de como ele era no palco. Isso porque o cantor será transformado em um holograma da mesma forma que Tupac Shakur foi "revivido" este ano. O show deverá passar por várias cidades brasileiras no ano que vem. "Cazuza" estará no palco por cerca de vinte dos noventa minutos do espetáculo que terá produção de Omar Marzagão e George Israel - que além de tocar no Kid Abelha compôs várias músicas com o cantor morto em 1990.

No show, Cazuza estará com o visual dos anos de 1986 e 1987. Os produtores quiseram evitar a imagem de 1988 para frente quando o vírus HIV passou a deixá-lo com sua aparência debilitada. A tecnologia permitirá que o cantor "ande" sobre o palco .

A música será tocada ao vivo em cima dos registros vocais gravados do cantor. O diretor da empreitada ainda não foi divulgado, mas existe a possibilidade de Ney Matogrosso assumir a tarefa. A banda do show será formada por músicos que acompanharam Cazuza durante a sua carreira seja no palco ou ajudando nas composições. Gente como Leoni, Arnaldo Brandão e Gutto Goffi, o baterista do Barão Vermelho, banda que revelou o cantor no início dos anos 80.

Relembre as músicas imortais de Cazuza aqui no Vagalume!