Adele
Adele (Foto: Mert Alas & Marcus Piggott/Vogue)





















Lady Gaga afirmou que Adele estabeleceu um novo marco para as mulheres.

Em entrevista à revista Stylist, a estrela de "Marry The Night" afirmou ter ficado chocada com a cobertura da mídia sobre o seu recente ganho de peso.

"Eu estava plenamente consciente da presença de algumas fotos na internet. Minha mãe me ligou e disse: 'Você ganhou peso?' Todos me falaram sobre isso e eu nem estava me importando", disse Gaga.

"Mas quando eu ouvi que isso estava aparecendo nas notícias, que tratam de guerras, dos problemas na economia e da eleição, eu pensei: 'Isso é ridículo'. Sabe, o que uma garota jovem sentada em casa vai pensar sobre isso?"

A nova-iorquina acrescentou: "Pensei: 'bem, eu não me importo mesmo se eles acham que estou gorda porque, sinceramente, ganhei mesmo uns 13 quilos'. Adele é maior que eu, por que ninguém diz nada sobre isso? Ela é tão maravilhosa e acho que a autoconfiança dela é algo que eu tenho de ter. Ela elevou os limites para muitas mulheres. Eu preciso ser uma mulher confiante e dizer coisas relacionadas à ação política quando posso, coisas que ajudem os jovens".

Recentemente, Gaga atacou seus críticos, se disse "orgulhosa com qualquer número" e lançou seu projeto de "Revolução Corporal" (leia aqui).

Durante um show na cidade suíça de Zurique, a artista convidou os fãs a celebrar "mais 30 anos" de sucesso, apesar dos ataques sofridos.

(Re)veja o clipe de "Born This Way" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Lady Gaga e Adele no Vagalume!