Lady Gaga

A cantora Lady Gaga se irritou com o DJ Calvin Harris no Twitter.

Perguntaram ao DJ, em entrevista para a rede britânica BBC, se era verdade que o escocês se recusou a trabalhar com a cantora. "Eu estava ocupado", respondeu o DJ.

"Você tem que escolher pessoas de quem gosta da voz ou das músicas, e, naquela época - isso foi antes de ela se tornar muito, muito famosa - me mandaram algumas músicas, não gostei muito delas e foi isso", explica Calvin.

O DJ também disse que não se arrepende da escolha feita. Porém, Lady Gaga rebateu as afirmações no Twitter, escrevendo: "Parece ser uma nova tendência, ultimamente, falar mal de 'Lady Gaga' quando [as pessoas] lançam álbuns ou singles. Vocês deviam viver do seu próprio trabalho. É o que eu faço".

A cantora também se dirigiu ao próprio Calvin, dizendo: "Nunca nem mandei um email para você. Acho que é difícil acreditar que escrevo + produzo minhas próprias músicas. Como sou mulher, não entendo de música eletrônica, certo?"




E o produtor de "We Found Love (feat. Calvin Harris)" respondeu: "Você não, mas sua gravadora, sim. Sempre afirmo que sou seu fã quando me perguntam a respeito. Me desculpe se a ofendi, não foi a intenção".

A cantora então pediu desculpas e desejou ao DJ boa sorte com o novo projeto. Gaga, recentemente, também entrou em uma briga com a dupla Die Antwoord, após os sul-africanos lançarem um clipe parodiando-a.

Calvin Harris irá lançar seu novo álbum, "18 Months", na próxima terça-feira, dia 30.

(Re)veja um dos singles do álbum, "Sweet Nothing (feat. Florence Welch)":


Veja mais notícias, letras e vídeos de Lady Gaga e Calvin Harris aqui no Vagalume!