Após demonstrar seu apoio ao vocalista do Green Day fazendo um cover da música "Basket Case", a cantora Alanis Morissette falou sobre o 'surto' de Billie Joe Armstrong em entrevista à revista americana Billboard.

A voz de "You Learn" disse que espera que o músico receba a ajuda que precisa, agora que está internado em uma clínica de reabilitação por "abuso de substância".

"Todos nós estamos tentando entender [o que aconteceu]", disse Alanis, "Então, vamos apoiar o artista fragilizado. Sempre defendi e apoiei os artistas e, para mim, Billie Joe merece que se ajoelhem para ele. Ele está nesta indústria há tanto tempo, que ter que vivenciar as consequências de um sistema montado para fazê-lo falhar é um absurdo para mim".

A cantora ainda foi mais longe, confessando que nunca conseguiria dar um discurso como o do cantor de "Jesus Of Suburbia".

"Ele é mais corajoso que eu. Além disso, uma mulher ficar irritada é considerado histérico. Homens irritados são considerados valentes. É bem mais perigoso reagir dessa forma para uma mulher", disse Alanis.

(Re)Veja o acontecimento durante a apresentação do Green Day:



Confira também o cover de "Basket Case" feito por Alanis Morissette:



Visite a página de Alanis Morissette e do Green Day no Vagalume para letras, traduções e mais.