O novo álbum de Bruno Mars já tem título e lista de faixas revelados.

O segundo LP de estúdio do artista se chamará "Unorthodox Jukebox" e tem lançamento marcado para 11 de dezembro.

Antes do disco chega o primeiro single, "Locked Out Of Heaven", que estreia nas rádios na próxima segunda-feira (1º).

Falando à revista Billboard sobre o lançamento, Mars revelou: "Este sou eu indo ao estúdio e gravando e compondo o que eu quero. Este álbum representa a minha liberdade".

Participaram do projeto o seu próprio grupo de produção, The Smeezingtons, além de Mark Ronson (Amy Winehouse, Lily Allen), Jeff Bhasker (Beyoncé) e Supa Dups (John Legend).

"Muitos presidentes de gravadores me olhavam e diziam: 'Sua música é uma droga, você não sabe quem você é, sua música é uma bagunça e não sabemos como comercializar isto. Escolha um caminho e volte para nós", revelou o artista que se recusa a limitar seu trabalho.

"Isso foi desagradável para mim porque não estou tentando ser uma atração de circo. Escuto muita música e quero ter a liberdade e poder me dar ao luxo de entrar num estúdio e dizer 'Hoje quero fazer um disco de hip-hop, R&B, soul ou rock'".

"Unorthodox Jukebox" chega depois de "Doo-Wops & Hooligans", que foi lançado em 2010 e chegou ao primeiro lugar da parada britânica e ao Top 3 americano, vendendo seis milhões de cópias pelo mundo.

Confira a lista de faixas do novo álbum e (re)veja o clipe de "Just The Way You Are":

1. "Locked Out Of Heaven"
2. "Young Girls"
3. "Gorilla"
4. "When I Was Your Man"
5. "Natalie"
6. "Treasure"
7. "Moonshine"
8. "Money Makes Her Smile"
9. "Show Me"
10. "If I Knew"



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Bruno Mars no Vagalume!