Dallas Green, o músico por trás do City And Colour, revelou mais detalhes sobre seu próximo trabalho, o sucessor de "Little Hell", álbum que se destacou nas paradas britânica, americana e ainda chegou ao topo do ranking canadense.

"Acho que tenho 15 músicas novas", disse o ex-Alexisonfire, "Nove delas estão provavelmente prontas e as outras seis meio que são pedaços que preciso juntar. Então, estou mais que idealizando o novo álbum, quase tenho um pronto. Agora só preciso gravar".

O músico, que agora está focado na turnê de despedida que fará com sua antiga banda, aproveitou para falar da diferença de sonoridade dos dois primeiros álbuns do City And Colour para o mais recente.

"Para mim, 'Little Hell' foi um trabalho onde eu praticamente disse que, se houver uma música escrita para ser tocada com uma banda completa, então terá uma música com a banda completa", disse Dallas, "Se for só uma música comigo e meu violão, então vou colocar apenas isso. Será o que se encaixar melhor na música, não um álbum acústico ou um álbum de rock".

O cantor ainda disse que os fãs não precisam se preocupar, pois seu som continuará com o conhecido tom melancólico, pois este é o tipo de música que gosta de escrever.

"Não vou lançar um álbum de hip-hop ou começar a escrever essas músicas de pop com exatos três minutos e meio, falando sobre comemorar as noites de sexta-feira. Isso não vai acontecer", brincou Dallas Green.

(Re)Veja o clipe de "The Girl", do City And Colour:


Visite a página do City And Colour no Vagalume e confira letras, traduções e muito mais.