Madonna
Madonna (Foto: QMI Agency / Rex Features)













Madonna afirmou ter sido irônica quando descreveu Barack Obama como um "muçulmano negro" durante um show na capital americana.

Por meio da sua porta-voz, a estrela publicou um comunicado depois do destaque ganhado por um vídeo do YouTube no qual apoia a reeleição do presidente dos EUA.

"É tão maravilhoso e incrível pensar que temos um afro-americana na Casa Branca. É melhor vocês votarem em Obama. Pelo bem ou pelo mal que vier, temos um muçulmano negro na Casa Branca", disse a cantora na apresentação no Verizon Center de Washington.

"Isso é algo incrível. Significa que há esperança neste país. E Obama está lutando pelos direitos dos gays, então apoiem o cara".

O documento emitido pela artista informava: "Eu estava sendo irônica no palco. Sim, eu sei que Obama não é muçulmano, mas sei que muita gente neste país pensa que ele é. E se ele fosse? O que eu estava tentando dizer é que um homem bom é um homem bom, não importa para quem ele reza. Não me importo com a religião de Obama e ninguém mais na América deveria se importar também".

Confira a declaração de apoio de Madonna ao presidente no show de Washington:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume!