Lady Gaga lançou uma campanha, em sua própria rede social, Little Monsters, estimulando seus fãs à aceitarem suas imperfeições. A cantora, que rebateu às críticas da mídia sobre seu peso no início da semana, criou uma página no site chamada Body Revolution 2013.

"Minha mãe e eu criamos a Born This Way Foundation por um motivo: inspirar a coragem", escreveu Lady Gaga, "Este perfil é uma extensão deste sonho. Seja corajoso e comemore conosco suas 'imperfeições notáveis', como a sociedade nos diz. Vamos tornar famosas as nossas imperfeições e, assim, redefinir o abominável".

"Agora que a revolução corporal começou, seja corajoso e publique uma foto sua que celebre seu triunfo sobre as inseguranças", completou a voz de "Just Dance (feat. Colby O'Donis)".

Lady Gaga
A cantora publicou, em seguida, quatro fotos suas usando roupas íntimas com os dizeres: "Bulimia e anorexia desde que tinha 15 anos, mas hoje entro para a revolução corporal para inspirar a coragem e gerar um pouco de compaixão".

Lady Gaga ainda falou mais sobre seus problemas relacionados ao peso: "Meu ganho/perda de peso me atormentam desde criança. Nenhum tipo de ajuda conseguiu curar minha dor em relação à isso, mas vocês conseguiram" escreveu, referindo-se aos fãs.

A cantora ainda revelou que seu namorado, o ator Taylor Kinney, gosta de vê-la com mais curvas, comendo, sendo saudável e sem se preocupar tanto com sua aparência.

"Estou feliz. Estou mais feliz do que já estive antes. Não vou enlouquecer só por causa disso. Isto é o que sou e tenho orgulho [de mim mesma] em qualquer tamanho. Amo vocês e quero que sejam orgulhosos também, não importa a forma que tenham", finalizou a cantora.

(Re)Veja o clipe de "Born This Way", de Lady Gaga:


Visite a página da cantora Lady Gaga no Vagalume e confira letras, traduções e muito mais.